Preencha o formulário e entraremos em contato
Confira os diversos canais de atendimento oferecidos pela G2C, a melhor administradora de benefícios do Brasil.
Temos orgulho de prestar um atendimento de excelência para todos os nossos beneficiários!
SAC – Serviço de atendimento ao cliente:
Tire suas dúvidas, ou solicite a segunda via de boletos e cartões, assim como a emissão de declarações e demonstrativos de pagamento.
Ouvidoria
Para falar com a ouvidoria basta clicar no link para nos enviar um email, ou selecionar o departamento no preenchimento do formulário que nossa retornará o contato.
Relacionamento associativo
A G2C Administradora de Benefícios oferece este canal exclusivo ao atendimento da instituição responsável pelo contrato de adesão, afim de agilizar ainda mais o atendimento.
Telefones Unidades
Matriz Rio de Janeiro
(21) 2524-7559 | 0800 878 7559
Filial São Paulo
(11) 3141-0038
Filial São José do Rio Preto
(17) 3226-3142
Filial João Pessoa
(83) 3224-2917
Filial Maceió
(82) 3025-6774
Filial Natal
(84) 99870-0041
Filial Maranhão
(98) 98441-8798
Filial Campina Grande
(83) 2153-0601
Filial Teresina
(86) 3218-3208
Filial Uberaba
(34)3338-6400
Filial Juiz de Fora
(32)3937-9586
Filial Três Rios
(24)99983-7245
Todos os direitos reservados @2024 – G2C – Administradora de Benefícios